Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

ATENDIMENTO

Mosaicos com preços incríveis é a nossa especialidade!


Confira abaixo opções com até 80% de desconto! Lembrando que é somente enquanto durarem os estoques!

Em nossa loja física, trabalhamos também com oportunidades de conceituadas marcas de porcelanatos e mosaicos como: Mosarte, Ritallio, Portinari, Level, Elizabeth, Ceral, Via Rosa, Damme e Itagres .

 

Loja física: Br 101, KM 163 Nº1000 (0,74 km), 88200-000 – Tijucas – SC Tel: 48 -3263-2268

 

A MOSARTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOSÁICOS LTDA ("Mosarte"), inscrita no CNPJ n.º 05.745.387/000129, apresenta abaixo os seus termos e políticas:
 
Política de entrega
 
Em parceria com a Jamef, oferecemos a forma de envio via transportadora. O valor do frete é estabelecido na hora da compra, de acordo com a região que será entregue o produto. 
O prazo da Jamef, também varia de acordo com a região, sendo que pode levar de 4 (quatro) até 10 (dez) dias úteis. Além do prazo da transportadora, sempre acrescer o prazo de produção, que é informado no momento do pedido.
O produto só será enviado para a produção, após confirmação de pagamento pela operadora que usamos, a empresa Pagar.me. Portanto, o prazo começa a contar após a data de aprovação da compra. Na compra modalidade transação bancária, o prazo para aprovação é quase imediato, no cartão de crédito costuma ser imediato, mas por questões de segurança alguns casos podem demorar até 3 dias úteis. E para boleto bancário, até 2 dias úteis, após pagamento do mesmo por parte do comprador. 
Portanto, ao calcular o prazo de entrega, contar sempre a partir da data do pedido aprovado pelo Mercado Pago. 
O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte. Acompanha também um manual de aplicação.

Se você utilizar a opção de Retirada do produto na loja, o mesmo deverá ser retirado no endereço abaixo, caso contrário, será cobrada a taxa de envio.

Endereço: Br 101, KM 163 Nº1000 (0,74 km)

Bairro: Centro

CEP: 88200-000

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.

Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

Uso das Informações
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

Troca e devolução 

Os pedidos de troca devem ser feitos em um prazo máximo de até 9 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo comprador, que pode ser confirmado pela data de saída da NF via transportadora.
Serão realizadas trocas nos seguintes casos:
- O produto chegue danificado;
- O produto não esteja de acordo, com o que foi comprado e ofertado no site www.outletdorevestimento.com.br, na página do produto em questão;
Obs: Não aceitaremos troca por mau uso do produto e solicitadas após o prazo de 9 dias corridos ao recebimento do mesmo.
Caso queira efetuar a troca, por algum dos motivos apresentados acima, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento, no telefone (48) 3263-2268, ou pelo email: vendas2@outletdorevestimento.com.br. Primeiramente enviando fotos para análise, explicando o ocorrido e com o número do pedido. Avaliaremos o produto e caso confirme que realmente contenha defeito e não esteja conforme o ofertado no site, realizaremos a devolução e o cliente não terá que arcar com o custo do frete. 

Recebido o produto ele passará por uma vistoria, feita pelo departamento responsável e confirmando danos do produto, faremos a reposição do mesmo ou o dinheiro de volta.

Ao enviar o produto de volta ao Outlet do Revestimento, necessitamos que ele esteja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso, com guia de aplicação e outros materiais que ele possuir. Caso ele não seja enviado desta maneira, o consumidor perde o direito de reivindicar.

Recuse o recebimento, caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
 
Troca ou devolução por arrependimento

Pode ser feita em até 9 dias corridos e o produto deve ser enviado ao Outlet do Revestimento sem violação do lacre original, ou seja, da mesma forma que a pessoa recebeu o produto, sem nenhuma avaria, caso contrário não aceitaremos o pedido de devolução ou troca por arrependimento. Nesse caso,realizaremos a devolução e o cliente não terá que arcar com o custo do frete. Recebendo o produto e estando de acordo com as normas do Outlet do Revestimento, faremos o estorno do valor de compra. 
 
Garantia de qualidade Outlet do Revestimento

 
- Os produtos da marca acompanham manual de aplicação com os detalhes da aplicação.
- Nossos produtos são embalados com insumos, que garantem que o mesmo chegue da transportadora de forma segura e sem danos. Caso receba com problema, recuse o recebimento;
- 3 meses de garantia para qualquer produto, conforme previsto na lei, (Arts. 26 e 27, CDC).

Voltar

FALE CONOSCO

 

Loja física: Br 101, KM 163 Nº1000 (0,74 km), 88200-000 – Tijucas – SC

Tel: (48) 3263-2268

Whatsapp: (48) 99161-0842

E-mail: vendas2@outletdorevestimento.com.br
 

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Outlet do Revestimento

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

www.outletdorevestimento.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR GRUPO WGR.  CNPJ: 05.745.387/0004-71 - Br 101, KM 163 Nº1000 (0,74 km), 88200-000 – Tijucas – SC -Tel: (48) 3263-2268 -E-mail: vendas2@outletdorevestimento.com.br

A inclusão no carrinho não garante o preço e/ou a disponibilidade do produto. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o exibido na tela de pagamento. Vendas sujeitas a análise e disponibilidade de estoque. 

© 2024 Outlet do Revestimento - Todos os direitos reservados - Desenvolvida por WGR Tecnologia